PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aniversário do Pe. Irineu

Parabéns Pe. Irineu!!!





Um comentário:

  1. Olá, Boa noite!
    Meu nome é Claudia, e sou neta de Jovino José de Souza e Joventina Sampaio Souza. Meus pais, minha irmã e eu íamos anualmente visitar meus avós maternos aí em Canaã. Morávamos no Rio de Janeiro, e era uma festa qdo chegávamos aí. Meu avô tinha uma "venda" na rua principal cujo nome era Armazém Bom Jesus. De religião Católica nossa família sempre nos levava à Igreja e ficava encantada com a beleza na época.
    Meus avós eram vizinhos do Sr.Bulhões e Fam. e deixei grande amigos aí. Depois que meus avós e tios (Rosalvo/apelido Zá, Elvira/apelido Filinha, Antonio/apelido Doinha, faleceram perdí totamente o contato. Gostaria de coração, que todos daí estivessem bem e que essa cidade, tão pequena na época de nossas visitas, esteja em pleno crescimento e prosperidade. Desejo tb à Comunidade muitas e muitas bençãos de Deus de De N.Sra.daConceição.
    Meu e.mail:claudinhabarbon@yahoo.com.br
    Minha mãe Laura, ainda está viva (85 anos) e lembra-se perfeitamente da cidade.
    Moramos em Santos/SP, participo da Comunidade do Sagrado Coração de Jesus(Padre Toninho).
    Um abraço à todos e um lindo e feliz 2011.

    ResponderExcluir