PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

sábado, 8 de maio de 2010

Oração da Mães

Oração da Mãe

Senhor, meu Deus,
Eis-me aqui, em tua presença para agradecer-te pelo dom de ser mãe.
É uma graça imensa, que não posso entende-la totalmente.
Curvo-me, reverente, sob esse mistério, como fez Maria, a mãe das mães.
E tento viver, com tuas graças, esta missão à qual me chamaste.
Agradeço-te, ó bom pai, pelas alegrias que meus filhos semeiam em meu viver,
 e pela coragem que tens me dado
para enfrentar os momentos difíceis: as incompreensões,
as rebeldias, a doença, as provocações..
em outras palavras,
obrigada pelas cruzes que, com tua força, pude assumir e abraçar.
Elas engrandeceram minha fé, e aprendi que ter problemas na vida não significa ter vida infeliz;
é possível  vencer muitas batalhas,
 pondo os joelhos no chão e a vida em tuas mãos.
Obrigada Senhor pela minha família, ela completa minha existência.
Permita-nos juntos buscarmos harmonizar nossas diferenças,
para construir-mos dia-a-dia, nosso lar, nossas vidas.
Abençoa Senhor o pais dos meus filhos.
E inspira-me ser mãe segundo o teu coração.

Amém.

Fonte Mensagens e Poemas
http://mensagensepoemas.uol.com.br/dia-das-maes/oracao-da-mae-2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário