PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

domingo, 20 de junho de 2010

Convite

Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição
Comunidade São João Batista
Setor III  - Água Fria

A Comunidade  tem a honra de convidar  para o Tríduo em Louvor a São João Batista
De 21 a 24 de junho de 2010

Tema: "SOU CATÓLICO, VIVO MINHA FÉ."

*****************************

ORAÇÃO A SÃO JOÃO BATISTA



São João Batista, voz que clama no deserto:
"Endireitai os caminhos do Senhor, fazei penitência, porque no meio de vós está quem não

conheceis e do qual eu não sou digno de desatar os cordões das sandálias",

Ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas para que eu me torne digno do perdão daquele

Que vós anunciastes com estas palavras:

"Eis o Cordeiro de Deus, eis aquele que tira os pecados do mundo".

São João, pregador da penitência, rogai por nós.

São João, precursor do Messias, rogai por nós.

São João, alegria do povo, rogai por nós.

Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário