PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Julho mês do Dízimo




           O mês de Julho é dedicado ao Dízimo em todas as dioceses do Brasil. As mensagens preparadas ao longo do mês têm o objetivo de evangelizar através do Dízimo, conscientizando a comunidade do sentido religioso e espiritual , não como uma oferta, doação, taxa, pagamento ou a salvação financeira, mas com sentido de amor, gratidão e reconhecimento a Deus por tudo o que somos, temos e principalmente, reconhecer que somos criaturas de Deus. O cristão faz do seu amor a Deus um compromisso concreto de participação e partilha. Através do dízimo, os cristãos continuam a obra iniciada por Jesus.

+++++++++++++++++++++++++++++
Oração do Dizimista

Aceita, Senhor, como meu dízimo, a minha gratidão.
Quero ser membro ativo da Igreja.
O Senhor me dá tantos dons, a começar pela própria vida.
Eu quero devolver em forma de serviço, em forma de oferta.
Aceita, Senhor, o meu desejo de participar na missão da Igreja
de santificar, de ser anúncio da Boa Nova de Jesus,
de transformar o mundo para ser de Deus e de todas as pessoas.
Aceita, Senhor, minha oferta,
 fruto do meu trabalho e sacrifício de cada dia.
Não quero me omitir nem dar só uma esmola.
Maria, Mãe de Jesus e nossa,
dá a força de perseverar
e de animar outras pessoas a ser dizimistas,
a comprometer-se efetivamente com o reino de Deus.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário