PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO

29/11 Segunda-feira

Tema: EU ME COMUNICO COM DEUS, DEVOLVENDO O MEU DÍZIMO
Presidente: Pe Geneildo - Anagé
Responsáveis: Mãe Peregrina e Vicentinos.
Gesto Concreto: óleo
Convidados: Segurança Publica

30/11 Terça-feira
Tema: EU ME RELACIONO COM O SENHOR, ATRAVÉS DO DÍZIMO
Presidente: Pe. Ariosvaldo - Ibicuí
Responsável: Pastoral Familiar.
Gesto Concreto: Enlatados
Convidados: Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo e Paróquia de Ibicuí

01/12 Quarta-feira
Tema: EU ENTRO EM COMUNHÃO COM DEUS, SEMPRE QUE RETRIBUO O DÍZIMO
Presidente: Dom Luiz Gonzaga Silva Pepeu - Arcebispo Metropolitano
Responsáveis: Legião de Maria e P. do Dizimo.
Gesto Concreto: Café
Convidados: Profissionais da saúde

02/12 Quinta-feira
Tema: EU LOUVO E GLORIFICO O SENHOR, ATRAVÉS DO DÍZIMO
Presidente: Pe André - Iguaí
Pregador: Pe Roberto - Iguaí
Responsáveis: Ceb´s Urbanas e grupos de rua.
Gesto Concreto: Feijão
Convidados: Portadores de necessidades especiais e Paróquia de Iguaí.

03/12 Sexta-feira
Tema: POR NATUREZA, POR VOCAÇÃO, EU SOU DIZIMISTA. SOU CHAMADO POR AMOR E PARA O AMOR
Presidente: Pe. Carlos Barbosa – Macaraní
Responsáveis: Apost da Oração e past do idoso
Gesto Concreto: Leite em pó
Convidados: Profissionais da construção civil

04/12 Sábado
Adoração ao Santíssimo Sacramento
Local: Ginásio de Esportes
Tema: RETRIBUO O DÍZIMO PORQUE ME SINTO CRIADO POR DEUS-TRINDADE
Presidente: Pe Irineu Moreira
Responsáveis: Past da Crisma, Juventude e grupo de oração
Gesto Concreto: Dinheiro

05/12 Domingo
Tema: DÍZIMO É UMA MANEIRA DE MANIFESTAR MINHA INTIMIDADE COM DEUS
Presidente: Pe. Gildeir – Vitória da Conquista
Responsáveis: Pastoral da Criança e Infância e Adolescência missionária
Gesto Concreto: Arroz
Convidados: Profissionais da Educação

06/12 Segunda-feira
Tema: O DÍZIMO É A RESPOSTA A UMA ALIANÇA QUE DEUS FEZ COMIGO
Presidente: Pe. Frenilson - Poções
Responsáveis: Cursilho e past. do Batismo
Gesto Concreto: Sabão em pó
Convidados: Funcionários públicos

07/12 Terça-feira
Tema: DEUS É PARTILHA E EU SOU CRIADO Á SUA IMAGEM. POR ISSO, PARTILHO AMOR, ATRAVÉS DO DÍZIMO
Presidente: Pe Vasco – Vitória da Conquista
Pregador: Pe Gerson – Reitor do seminário
Responsáveis: Catequese e Acólitos
Gesto Concreto: produtos de limpeza
Convidados: Moto taxistas e motoqueiros


08/12 Quarta-feira – DIA FESTIVO
05h00 Alvorada
06h30min Oração da manhã – Oficio de N. Senhora
07h30min Carreata
09h00min Missa com os enfermos
Presidente: Pe Josué - Planalto
Responsáveis: Ministros extraordinários da Eucaristia e Grupo sagrada Face
Gesto Concreto: Dinheiro
15h30min Procissão saindo próximo da rodoviária
16h30min Celebração da Solenidade de N. Srª. Imaculada Conceição

Tema Central: COM MARIA LANCEMOS AS REDES EM ÁGUA MAIS PROFUNDAS
Presidente: Pe Juracy - Itambé
Responsável: CPP e CEB’s Rurais.
Gesto Concreto: entrega dos envelopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário