PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mensagem pelo Aniversário da Ordenação Sacerdotal do Padre Geneildo


Caríssimo Padre Geneildo,
Hoje, louvamos a Deus, pelo dom de sua vida, de quem a Providencia Divina se serviu, a fim de nos permitir estar aqui para agradecermos mais um ano de sua ordenação sacerdotal.
Na vida, há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito a sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.
Nossa Paróquia é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também por seus conselhos que sempre nos direcionam para o caminho certo.
Festejar mais um ano de ordenação sacerdotal é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, ensinar novas lições, sorrir novos motivos, amar mais ao próximo e dar cada vez mais amparo, rezar mais  e agradecer cada vez mais.
Hoje, nós paroquianos, aqui presentes compreendemos um pouco a vocação do sacerdócio, como sendo um dom divinal, um dom para o qual é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida como família, o conforto, os amigos, a liberdade, um verdadeiro despojar-se de si mesmo, para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus.
E ser grato e estar disposto, muitas vezes não é compreendido, é ser forte, destemido, mesmo que o coração esteja partido pela dor, é ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Podemos afirmar, que comemorar o aniversario de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas, aquele que faz da sua vida um culto litúrgico, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação, amor e entrega aos irmãos e a igreja, fazendo da sua vida um sacramento intenso e fecundo.
Por tudo isto, Padre Geneildo,  agradecemos pelo seu continuo esforço, zelo, dedicação e principalmente, por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz, amorosamente nossos passos em direção de Deus.
Parabéns nesse dia tão grandioso e que Maria, mãe da igreja, plena do Espírito Santo lhe impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal.
Esses são os sinceros votos de todos que fazem parte desta comunidade.

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição


Nova Canaã, 17/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário