PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mernsagem - Final de Ano




Mensagem de Agradecimento

 

Senhor meu Deus, Vós sois dono do Tempo e da Eternidade, Teu é o Ontem, o Hoje e o Amanhã, o Passado, o Presente e o Futuro.
Ao acabar mais um ano, quero dizer-Te obrigado por aquilo que recebi de TI.
Obrigada pela vida e pelo amor, pelas flores,

 pelo ar e pelo Sol, pela alegria… e, também, pela dor.
Pelo que me foi possível realizar e também pelo que não foi.

Ofereço-Te tudo o que fiz neste ano, o trabalho que pude produzir, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir.

 Apresento-Te as pessoas que ao longo destes meses amei e as amizades novas que adquiri. Os que estão perto de mim e também os que estão longe; e aqueles que pude ajudar e com quem partilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria.
Mas também, Senhor, hoje quero pedir-te perdão.

 Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver sem entusiasmo.
Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-Te, por todos os meus esquecimentos, descuidos e silêncios… Por tudo isso Te peço perdão.
Estamos prestes a iniciar um novo ano-2014.
Paro, inerte diante do novo calendário que está mesmo a iniciar-se e ofereço-Te todos estes dias que tenho pela frente, e somente só Tu sabes se os chegarei a viver até ao fim.
Hoje, peço-Te para mim, para a minha família e amigos, a paz e alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria. 
Quero viver cada dia com otimismo e bondade,

levando a toda a parte um coração cheio de compreensão e paz.
Fecha os meus ouvidos a toda a falsidade e os meus lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que possam magoar.
Abre sim, o meu ser a tudo o que é bom.
Que o meu Espírito esteja cheio de bênçãos e graças para que as derrame por onde passar.
Senhor, aos meus amigos , enche-os de Paz, Sabedoria, Amor…

E que a nossa amizade dure e aumente sempre cada vez mais, em toda a nossa vida.
Enche-me, também, de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim, um pouquinho de Ti.

Dá-nos a todos um ano feliz, e ensina-nos a repartir a FELICIDADE.


                                                                                                         ( DE MOISÉS OLIVEIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário