PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

sexta-feira, 19 de março de 2010

Novo Bispo

Neste ano Sacerdotal agradecemos a Deus a vida do Monsenhor Valdemir Ferreira dos Santos, agora nomeado  Bispo eleito da Diocese de Floriano (Piauí).

Neste dia 17 de março de 2010 foi nomeado, pelo Papa Bento XVI, 2º Bispo Diocesano de Floriano, no Estado do Piauí. Como servidor do Evangelho de Jesus Cristo para a esperança do mundo, o novo Bispo adotou como lema de seu brasão episcopal: “Apascenta as minhas ovelhas” - Pasce oves meas (Jo 21,17), uma referência bíblica de inspiração e orientação para a missão do novo Pastor.

Um comentário:

  1. bom nada melhor que dizer que a minha igraja é santa
    foi aqui que eu aprendir a ser quem eu sou hoje foi
    aqui que eu conhaecir meus melhores amigos as melhores pessoas do mundo falando em melhore pessoas do mundo não posso deixa de citar tia lurdes que já não se encontra entre nós hoje e os que se encontram Rosana tia cida tia lú enfim eu amo todos vcs desde a pessoa que limpa a igreja até o que celebra a missa pessoas umildes como André obrigado por existirem jente e claro o blog tá maraviljosooooooooooooooo

    ResponderExcluir