PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

MENSAGEM DE PÁSCOA.

De nada adianta o cristo nascer mil vezes em Belém se ele não nasce no coração do homem  e nada adianta o Cristo morrer e ressuscitar se não passamos adiante sua mensagem de paz e amor entre os homens de boa vontade.
A Semana Santa e a Páscoa são momentos de reflexão e revisão sobre valores, conceitos e preconceitos. A páscoa traz a possibilidade de redenção dos pecados e dos erros, por meio da ressurreição interior com mudanças efetivas em nosso modo de viver.
A ressurreição interior é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. É dizer sim ao amor e à vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade. É renascimento, é recomeço. RENOVE-SE! Marque sua presença com a vida que faz desabrochar coisas novas.
É PÁSCOA! Cante com a alegria a sua vida, a canção da esperança. Sorria e continue andando, porque é uma alegria poder caminhar. Sinta a felicidade de transformar-se em homem novo. Cada dia que passa VOCÊ faz PÁSCOA. Cada vez que faz um irmão viver, maravilhar-se com a vida, É PÁSCOA! Páscoa é tornar as coisas novas. Páscoa é libertação. Páscoa é o encantamento do amanhecer.  Páscoa é você deixando PAZ E AMOR no caminho por onde anda.
Deixe o Cristo nascer em seu coração!
                                                          Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário