PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Solenidade de Corpus Christi - 23.06.2011




Fiéis acompanharam na manhã desta quinta-feira toda a programação do Dia de Corpus Christi.

Corpus Christi (Corpo de Cristo) é a celebração da Eucaristia, o Sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo.
"O que come a minha carne e bebe o meu sangue, tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
Porque a minha carne é verdadeiramente comida e o meu sangue é verdadeiramente bebida.
O que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. O que come deste pão viverá eternamente" (Jo 6, 55 - 59)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário