PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Oração do Dizimista

Senhor.
Fazei que eu seja um dizimista consciente. Que cada dízimo que eu der, seja um verdadeiro agradecimento, um ato de amor, o reconhecimento de tua bondade para comigo. Sei que tudo que tenho de bom vem de ti: paz, saúde, amor, prosperidade, bens. Ajudai-me a dar com liberdade e justiça. Tirai todo o egoísmo do meu coração. Que eu possa amar cada vez mais o meu irmão. Quero ser um instrumento de paz e amor em tuas mãos! Que o meu dízimo seja agradável a ti, Senhor! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário