PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

sábado, 29 de outubro de 2011

Dia Nacional da Juventude

Oração dos Jovens

"Senhor, obrigado por esta fase maravilhosa da minha vida, pelos sonhos que ardem no meu coração, pela sabedoria, pelo dinamismo e pelas milhares de idéias que me ocorrem a cada dia. Ajuda-me a vencer e a superar todos os obstáculos interiores e exteriores que estão diante de mim, dá-me uma visão de águia para ver muito além dos meus olhos naturais. Peço-te sabedoria para investir minha vida na profissão certa, na escolha da pessoa certa para ser meu companheiro(a). Quero te agradecer porque pela tua graça e bondade posso ser um(a) jovem vencedor(a) e realizado(a). Em nome de Jesus,  Amém."

Autor: ( Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário