PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Agradecimento




Padre Irineu, irmão, pai, conselheiro, amigo, sacerdote... As palavras que digo não são suficientes para poder agradecer pelo empenho com que dirigiu nossa comunidade por esses curtos 6 anos que aqui  esteve conosco. 

Mas despedidas não devem ser motivos de tristeza ou desanimo, mas devem ser principalmente motivo de reconhecimento pelo trabalho realizado e pela amizade dedicada.

Agora, podemos perceber como foi frutífera sua permanência aqui e como melhoramos nossa capacidade de sermos comunidade, e isso vai nos ajudar a continuar nossa caminhada e também como melhor colaborar com o novo Padre que aqui estará conosco nessa nova etapa de vida comunitária.

É com carinho que dirigimos estas palavras para expressar nossa gratidão por tudo que fizeste na construção do reino. No trabalho árduo de cada dia, nas dificuldades e barreiras encontradas, uma só coisa nos motiva e nos enchem de alegria é saber que em cada chegada ou partida, Deus esta sempre conosco, sempre fiel.

Em nome da comunidade católica agradecemos a Deus por todos os momentos em que você esteve conosco.
Que Deus possa continuar te acompanhando em sua nova missão em Planalto. Continue transmitindo esse seu espírito alegre e entusiasta. Você é a prova clara de que “não pode ser triste um coração que ama Cristo”. Mais uma vez, votos de sucesso e de bênção em sua nova missão.

Agradecemos pela sua colaboração na construção do reino de Deus nesta Igreja. Sentiremos tua falta. Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário