PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1976)
Arquidiocese de Vitória da Conquista
Vicariato São Marcos

Pe. Geneildo Almeida Lima
E-mail: geneildo1@hotmail.com

Av. Juracy Magalhães, 598 Centro – Nova Canaã – BA
CEP: 45270-000
Tel / Fax (73) 3207-2125
E-mail: paroquianovacanaa@yahoo.com.br
Secretária Paroquial: Maria Aparecida Ramos Santos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Agradecimentos- Comunidade Nossa Senhora Aparecida



Temos o privilégio de agradecermos a Deus a vida e o convívio com o  Padre Irineu e pela grande missão que ele desempenhou em nossa comunidade. Que com sua simplicidade nos conquistou e transformou não só o nosso meio mais o nosso coração. 
 A mensagem de hoje nos fala; “Quem ama não se deixa levar apenas pelo entusiasmo momentâneo nem desiste diante das primeiras dificuldades”. Essa é a confirmação. E o Senhor, Padre Irineu, é um exemplo concreto do que acabamos de afirmar. Pois nunca desistiu diante das dificuldades e nem tão pouco se deixou levar pelo entusiasmo momentâneo.  Mas, sempre nos encorajando, dando força para superar os obstáculos.
Sabemos da grande importância da construção desta igreja Nossa Senhora Aparecida nesta comunidade, agradecemos em nome de todos os grupos aqui criados: Grupo dos Homens, Catequese, Legião de Maria, Liturgia, Pastoral Familiar, Escola da Fé. Que o Espírito Santo possa está nos conduzindo nesta missão de anunciar o evangelho aqui plantado, contribuindo para que Cristo e sua palavra sejam acolhidos por muitos. Vamos sentir sua falta, porém a sua presença em nosso coração estará para sempre, a sua missão não termina aqui, com certeza aqui foi apenas o começo, Jesus continua falando vem Segue-me. Aceite o nosso carinho e a nossa amizade. Um grande abraço!
                                                            Comunidade  Nossa Senhora Aparecida      
                                                                         Nova Canaã, 25/05/2012





Nenhum comentário:

Postar um comentário